Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Slayer, o eterno final!

Ir para baixo 
+5
serra
seabeast
Morgaine
Ник
costa_maggot
9 participantes
AutorMensagem
serra
Spirit Crusher
Spirit Crusher
serra


Masculino Número de Mensagens : 370
Idade : 36
Local : Porto
Data de inscrição : 09/09/2008

Slayer, o eterno final! Empty
MensagemAssunto: Slayer, o eterno final!   Slayer, o eterno final! Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 11:49 pm

Caros amigos, os rumores que andavam por aí falavam sobre um possível termino da banda Slayer, depois de editarem o seu último álbum em 2009.Parece que a notícia é mesmo verdade e foi confirmada pelo próprio vocalista Tom Araya que salienta a idade dos membros da banda como principal factor! Aí fica o artigo...

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/29067
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/fabitus
costa_maggot
The Trooper
The Trooper
costa_maggot


Masculino Número de Mensagens : 813
Idade : 34
Local : Moita da Serra - Tábua
Data de inscrição : 25/07/2008

Slayer, o eterno final! Empty
MensagemAssunto: Re: Slayer, o eterno final!   Slayer, o eterno final! Icon_minitimeTer Out 07, 2008 5:38 pm

É certo que a idade começa a pesar mas, não acredito que isso aconteça já em 2009..
Essa é daqueles coisas que só acredito mesmo quando acontecer..
Ir para o topo Ir para baixo
Nhorf
Spirit Crusher
Spirit Crusher
Nhorf


Masculino Número de Mensagens : 271
Idade : 33
Local : Montijo
Data de inscrição : 06/07/2008

Slayer, o eterno final! Empty
MensagemAssunto: Re: Slayer, o eterno final!   Slayer, o eterno final! Icon_minitimeQua Out 08, 2008 6:07 pm

é melhor reformarem-se agora que é para ganharem um dinheirão quando fizerem uma reunion daqui a cinco anos ou isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/Nhorf/
seabeast
Megalodon
Megalodon
seabeast


Masculino Número de Mensagens : 1550
Idade : 33
Local : Barreiro
Data de inscrição : 14/07/2008

Slayer, o eterno final! Empty
MensagemAssunto: Re: Slayer, o eterno final!   Slayer, o eterno final! Icon_minitimeQua Out 08, 2008 6:50 pm

Nhorf escreveu:
é melhor reformarem-se agora que é para ganharem um dinheirão quando fizerem uma reunion daqui a cinco anos ou isso

o unico que quer acabar com os Slayer é o Tom portanto essa afirmação é um bocado... nheca.

Se acabarem compreendo. O Tom já não é novo, já foi vitima de uma trombose paralisou-lhe o lado esquerdo da cara, tem dois filhos novos.
Ir para o topo Ir para baixo
Slayerus
Paranoid Android
Paranoid Android
Slayerus


Masculino Número de Mensagens : 2257
Idade : 31
Local : Barreiro/Setúbal
Data de inscrição : 02/08/2007

Slayer, o eterno final! Empty
MensagemAssunto: Re: Slayer, o eterno final!   Slayer, o eterno final! Icon_minitimeQua Out 08, 2008 7:19 pm

Acho que era uma decisão sensata da banda!

Há que "dar lugar aos mais novos" Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://last.fm/user/slayerus_/
Ник
Megalodon
Megalodon
Ник


Masculino Número de Mensagens : 1366
Idade : 32
Local : Invicta
Data de inscrição : 04/07/2008

Slayer, o eterno final! Empty
MensagemAssunto: Re: Slayer, o eterno final!   Slayer, o eterno final! Icon_minitimeQua Out 08, 2008 8:06 pm

Slayerus escreveu:
Acho que era uma decisão sensata da banda!

Há que "dar lugar aos mais novos" Wink

Cá está o derradeiro Slayerus a falar! lol

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/Nai92/
Morgaine
Angel Of Death
Angel Of Death
Morgaine


Feminino Número de Mensagens : 717
Idade : 34
Local : Baixa da Banheira
Data de inscrição : 13/06/2008

Slayer, o eterno final! Empty
MensagemAssunto: Re: Slayer, o eterno final!   Slayer, o eterno final! Icon_minitimeQua Out 08, 2008 8:50 pm

Slayerus escreveu:
Acho que era uma decisão sensata da banda!

Há que "dar lugar aos mais novos" Wink

x2
Ir para o topo Ir para baixo
seabeast
Megalodon
Megalodon
seabeast


Masculino Número de Mensagens : 1550
Idade : 33
Local : Barreiro
Data de inscrição : 14/07/2008

Slayer, o eterno final! Empty
MensagemAssunto: Re: Slayer, o eterno final!   Slayer, o eterno final! Icon_minitimeQua Out 08, 2008 10:00 pm

Slayerus escreveu:
Acho que era uma decisão sensata da banda!

Há que "dar lugar aos mais novos" Wink

aparece em concertos de bandas mais underground e recentes. Ficas logo a perceber que essa afirmação não vale nada...
Ir para o topo Ir para baixo
serra
Spirit Crusher
Spirit Crusher
serra


Masculino Número de Mensagens : 370
Idade : 36
Local : Porto
Data de inscrição : 09/09/2008

Slayer, o eterno final! Empty
MensagemAssunto: Re: Slayer, o eterno final!   Slayer, o eterno final! Icon_minitimeQua Out 08, 2008 10:08 pm

seabeast escreveu:
Slayerus escreveu:
Acho que era uma decisão sensata da banda!

Há que "dar lugar aos mais novos" Wink

aparece em concertos de bandas mais underground e recentes. Ficas logo a perceber que essa afirmação não vale nada...

tens razao sea, vi tarantula no caos e toda a formaçao da banda ja tem uma idadezinha! quanto a mim slayer acabar pela idade dos membros da banda e um argumento sm nexo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/fabitus
seabeast
Megalodon
Megalodon
seabeast


Masculino Número de Mensagens : 1550
Idade : 33
Local : Barreiro
Data de inscrição : 14/07/2008

Slayer, o eterno final! Empty
MensagemAssunto: Re: Slayer, o eterno final!   Slayer, o eterno final! Icon_minitimeQua Out 08, 2008 10:11 pm

serra escreveu:
seabeast escreveu:
Slayerus escreveu:
Acho que era uma decisão sensata da banda!

Há que "dar lugar aos mais novos" Wink

aparece em concertos de bandas mais underground e recentes. Ficas logo a perceber que essa afirmação não vale nada...

tens razao sea, vi tarantula no caos e toda a formaçao da banda ja tem uma idadezinha! quanto a mim slayer acabar pela idade dos membros da banda e um argumento sm nexo...

é um argumento sem nexo para o Kerry, o Dave e o Jeff. O Tom já nem por isso. O Homem com menos de 50 teve uma trombose e tem o lado esquerdo da cara paralizado. Continuar a dar concertos a fazer aquelas "ventoinhas" com aquela idade e o estado de saude dele é perigoso.
Ir para o topo Ir para baixo
serra
Spirit Crusher
Spirit Crusher
serra


Masculino Número de Mensagens : 370
Idade : 36
Local : Porto
Data de inscrição : 09/09/2008

Slayer, o eterno final! Empty
MensagemAssunto: Re: Slayer, o eterno final!   Slayer, o eterno final! Icon_minitimeQua Out 08, 2008 10:17 pm

seabeast escreveu:
serra escreveu:
seabeast escreveu:
Slayerus escreveu:
Acho que era uma decisão sensata da banda!

Há que "dar lugar aos mais novos" Wink

aparece em concertos de bandas mais underground e recentes. Ficas logo a perceber que essa afirmação não vale nada...

tens razao sea, vi tarantula no caos e toda a formaçao da banda ja tem uma idadezinha! quanto a mim slayer acabar pela idade dos membros da banda e um argumento sm nexo...

é um argumento sem nexo para o Kerry, o Dave e o Jeff. O Tom já nem por isso. O Homem com menos de 50 teve uma trombose e tem o lado esquerdo da cara paralizado. Continuar a dar concertos a fazer aquelas "ventoinhas" com aquela idade e o estado de saude dele é perigoso.

quanto a esse capitulo da trombose desconhecia, mas mesmo que acabarem continuara a ser a minha banda de culto em todos os aspectos e que me influenciou a ouvir metal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/fabitus
Sr_Martelo
Gordo, Porco e Feio
Gordo, Porco e Feio
Sr_Martelo


Masculino Número de Mensagens : 1546
Idade : 34
Local : Margem Sul
Data de inscrição : 30/06/2008

Slayer, o eterno final! Empty
MensagemAssunto: Re: Slayer, o eterno final!   Slayer, o eterno final! Icon_minitimeQua Out 08, 2008 10:27 pm

Slayerus escreveu:
Acho que era uma decisão sensata da banda!

Há que "dar lugar aos mais novos" Wink

da-me um exemplo...

os Slayer são banda de tocar em palcos grandes, como RiR e SBSR...

esses festivais main stream não querem saber dos novos, nem do metal em si, so querem saber do guito. e devias saber que o Metal ja não é uma industria musical tão vasta como era no tempo dos Slayer... os mais novos não têm «lugar» não é por haver Slayer, mas porque o munda das editoras não quer saber, e esse mundo dita muitas influencias junto das organizações de eventos.
Ir para o topo Ir para baixo
Slayerus
Paranoid Android
Paranoid Android
Slayerus


Masculino Número de Mensagens : 2257
Idade : 31
Local : Barreiro/Setúbal
Data de inscrição : 02/08/2007

Slayer, o eterno final! Empty
MensagemAssunto: Re: Slayer, o eterno final!   Slayer, o eterno final! Icon_minitimeQui Out 09, 2008 6:49 am

Sr_Martelo escreveu:
Slayerus escreveu:
Acho que era uma decisão sensata da banda!

Há que "dar lugar aos mais novos" Wink

da-me um exemplo...

os Slayer são banda de tocar em palcos grandes, como RiR e SBSR...

esses festivais main stream não querem saber dos novos, nem do metal em si, so querem saber do guito. e devias saber que o Metal ja não é uma industria musical tão vasta como era no tempo dos Slayer... os mais novos não têm «lugar» não é por haver Slayer, mas porque o munda das editoras não quer saber, e esse mundo dita muitas influencias junto das organizações de eventos.

Sim, mas não é pelas bandas mais velhas acabarem todas que deixam de acabar os festivais mainstream dentro do metal. Há cada vez mais bandas a crescerem o suficiente para chegarem a headliner num concerto desses.
Ir para o topo Ir para baixo
http://last.fm/user/slayerus_/
seabeast
Megalodon
Megalodon
seabeast


Masculino Número de Mensagens : 1550
Idade : 33
Local : Barreiro
Data de inscrição : 14/07/2008

Slayer, o eterno final! Empty
MensagemAssunto: Re: Slayer, o eterno final!   Slayer, o eterno final! Icon_minitimeQui Out 09, 2008 11:08 am

Slayerus escreveu:
Sr_Martelo escreveu:
Slayerus escreveu:
Acho que era uma decisão sensata da banda!

Há que "dar lugar aos mais novos" Wink

da-me um exemplo...

os Slayer são banda de tocar em palcos grandes, como RiR e SBSR...

esses festivais main stream não querem saber dos novos, nem do metal em si, so querem saber do guito. e devias saber que o Metal ja não é uma industria musical tão vasta como era no tempo dos Slayer... os mais novos não têm «lugar» não é por haver Slayer, mas porque o munda das editoras não quer saber, e esse mundo dita muitas influencias junto das organizações de eventos.

Sim, mas não é pelas bandas mais velhas acabarem todas que deixam de acabar os festivais mainstream dentro do metal. Há cada vez mais bandas a crescerem o suficiente para chegarem a headliner num concerto desses.

Gostava de saber quais são essas bandas....
Ir para o topo Ir para baixo
Slayerus
Paranoid Android
Paranoid Android
Slayerus


Masculino Número de Mensagens : 2257
Idade : 31
Local : Barreiro/Setúbal
Data de inscrição : 02/08/2007

Slayer, o eterno final! Empty
MensagemAssunto: Re: Slayer, o eterno final!   Slayer, o eterno final! Icon_minitimeQui Out 09, 2008 5:56 pm

Muito sinceramente?

Independentemente de se gostar ou não, são as bandas do metalcore que se vão assumir como headliners.
Ir para o topo Ir para baixo
http://last.fm/user/slayerus_/
seabeast
Megalodon
Megalodon
seabeast


Masculino Número de Mensagens : 1550
Idade : 33
Local : Barreiro
Data de inscrição : 14/07/2008

Slayer, o eterno final! Empty
MensagemAssunto: Re: Slayer, o eterno final!   Slayer, o eterno final! Icon_minitimeQui Out 09, 2008 7:52 pm

Slayerus escreveu:
Muito sinceramente?

Independentemente de se gostar ou não, são as bandas do metalcore que se vão assumir como headliners.

Não queres ser mais vago?
Ir para o topo Ir para baixo
Nhorf
Spirit Crusher
Spirit Crusher
Nhorf


Masculino Número de Mensagens : 271
Idade : 33
Local : Montijo
Data de inscrição : 06/07/2008

Slayer, o eterno final! Empty
MensagemAssunto: Re: Slayer, o eterno final!   Slayer, o eterno final! Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 9:54 pm

http://www.metalinjection.net/tv/view/1566/slayer-recording-new-album
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/Nhorf/
AndreDrezeFilth
Megalodon
Megalodon
AndreDrezeFilth


Masculino Número de Mensagens : 1039
Idade : 30
Local : Lisboa
Data de inscrição : 14/08/2008

Slayer, o eterno final! Empty
MensagemAssunto: Re: Slayer, o eterno final!   Slayer, o eterno final! Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 10:20 pm

Slayerus escreveu:
Acho que era uma decisão sensata da banda!

Há que "dar lugar aos mais novos" Wink

n axo k os novos sejam propriamente melhores ou estejam mais capacitados. e vdd que de vez em quando aparece uma nova sensação k e de facto de grande qualidade. so k as bandas veteranas tem experiencia k n pode ser adquirida. O ozzy e os ac/dc ainda ca andam... tou mesmo triste p os slayer se reformarem... uma banda k fez tanto pelo metal. mas tb ficarao sempre na historia, com os sepultura, pantera, metallica, iron maiden, manowar, black sabbath, enfim... TUDO DE BOM PARA ELES!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Slayer, o eterno final! Empty
MensagemAssunto: Re: Slayer, o eterno final!   Slayer, o eterno final! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Slayer, o eterno final!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Slayer na nova nave espacial!
» Slayer - Tom Araya fala sobre novo álbum
» Slayer - Kerry King fala sobre o novo álbum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Música :: Music Talk-
Ir para: