Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problema informático (please help me)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AndreDrezeFilth
Megalodon
Megalodon
AndreDrezeFilth


Masculino Número de Mensagens : 1039
Idade : 30
Local : Lisboa
Data de inscrição : 14/08/2008

Problema informático (please help me) Empty
MensagemAssunto: Problema informático (please help me)   Problema informático (please help me) Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 9:53 pm

Boas pessoal, tou aqui com um virus no PC que, basicamente, me impede de aceder a qualquer página que tenha o nome do processo lá escrito. Isto está, em termos simples, a criar cópias do processo "runndll32.exe" over and over again, gastando-me assim CPU como se não houvesse amanhã. Se souberem como resolver isto (já tentei mil e um scans e nada!) já sabem, é so dizer. Thanks.
Ir para o topo Ir para baixo
costa_maggot
The Trooper
The Trooper
costa_maggot


Masculino Número de Mensagens : 813
Idade : 34
Local : Moita da Serra - Tábua
Data de inscrição : 25/07/2008

Problema informático (please help me) Empty
MensagemAssunto: Re: Problema informático (please help me)   Problema informático (please help me) Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 11:27 pm

Desculpa lá mas vim só agora ao pc durante uns instantes e não tenho muito tempo para pesquisar uma possível resolução.

Tens antivirus e anti spyware com actualizações em dia? Se não recomendo a actualizares e depois fazeres o scan.
Caso não consigas iniciar o Windows normalmente, entra no modo de segurança e faz scan a partir de lá.

Caso já tenhas feito essa etapa e ficou tudo na mesma.
Saca uma aplicação chamada "Combofix".
Executa, segue os passos e vê se resolveu.
(já vi essa aplicação a fazer milagres em alguns pc's)

Se nada resultar, diz qualquer coisa que eu tento procurar qualquer coisa ou que pode ser que outra pessoa dê uma ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema informático (please help me)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Darkout :: Dúvidas & Sugestões-
Ir para: