Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Eu e os Meus Onanismos"

Ir para baixo 
+10
TheDisintegrator
Situacao
Armageddon
AndreDrezeFilth
intricacy_
seabeast
costa_maggot
Slayerus
Horizonfound
Morgaine
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
AndreDrezeFilth
Megalodon
Megalodon
AndreDrezeFilth


Masculino Número de Mensagens : 1039
Idade : 30
Local : Lisboa
Data de inscrição : 14/08/2008

"Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eu e os Meus Onanismos"   "Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 10:05 pm

TheDisintegrator escreveu:
Isso do promover o metal por falar em Slipknot, Metallica e mais uma ou duas não dá com nada.
Não gosto dessa gente, embirração minha.

Eu com "essa gente" não tenho nada contra. Tenho contra algumas atitudes. (Love the sinner, hate the sin!)
Ir para o topo Ir para baixo
TheDisintegrator
A Paixão de Pedro
A Paixão de Pedro
TheDisintegrator


Masculino Número de Mensagens : 1668
Idade : 31
Local : Loures
Data de inscrição : 08/07/2008

"Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eu e os Meus Onanismos"   "Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 10:12 pm

Então no caso do Hitler, também pensas da mesma forma?
Ir para o topo Ir para baixo
AndreDrezeFilth
Megalodon
Megalodon
AndreDrezeFilth


Masculino Número de Mensagens : 1039
Idade : 30
Local : Lisboa
Data de inscrição : 14/08/2008

"Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eu e os Meus Onanismos"   "Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 10:22 pm

TheDisintegrator escreveu:
Então no caso do Hitler, também pensas da mesma forma?

Acho que, até certo ponto, sim, porque o poder começou-lhe a subir à cabeça e chegou a uma altura em que já não estava a agir normalmente. Daí se ter suicidado.
Na minha opinião, o que uma pessoa fez em vida, não persiste na morte - isto porque não acredito em vida após o falecimento. Portanto, sinceramente, acho que só os judeus deviam odiar o Hitler. E além disso, uma pessoa que fez coisas horriveis na vida, enquanto permanece vivo, pode mudar a atitude e arrepender-se (e não voltar a fazê-lo) daí tentar seguir esta lógica. Suponho que te seja impossivel aplicá-la ao Dani Filth, certo? XD
Ir para o topo Ir para baixo
intricacy_
Darkout Personal Hater
Darkout Personal Hater
intricacy_


Masculino Número de Mensagens : 974
Idade : 35
Local : Aveiro/Caldas da Rainha
Data de inscrição : 10/07/2008

"Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eu e os Meus Onanismos"   "Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 10:51 pm

wat?

an hero pl0x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/pedro.resende
TheDisintegrator
A Paixão de Pedro
A Paixão de Pedro
TheDisintegrator


Masculino Número de Mensagens : 1668
Idade : 31
Local : Loures
Data de inscrição : 08/07/2008

"Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eu e os Meus Onanismos"   "Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 10:51 pm

Isso do Hitler se ter suicidado não foi provado.
E essa atitude do "não me aconteceu a mim, não quero saber" é de lamentar André. Também não sabes se ele se arrependeu do que fez, duvido.
Acho que qualquer pessoa com bom-senso tem noção que matar alguém é um acto errado e devia opor-se a esses mesmos. Creio que já tiveste uma experiência no secundário, pelo menos um ano, tal como eu. Em filosofia falam-se de questões como a Moral e afins.
Quanto ao Sr.Filth acho que não preciso acrescentar muito mais.
Ir para o topo Ir para baixo
AndreDrezeFilth
Megalodon
Megalodon
AndreDrezeFilth


Masculino Número de Mensagens : 1039
Idade : 30
Local : Lisboa
Data de inscrição : 14/08/2008

"Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eu e os Meus Onanismos"   "Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 10:59 pm

Eu não tenho que odiar o Hitler. Ele pode ter feito o que fez mas também era uma pessoa inteligente, um homem de carácter forte, tinha muitas qualidades. Só que, pronto, digamos que causar o holocausto nazi não foi a melhor maneira de as mostrar...
Ir para o topo Ir para baixo
Armageddon
Spirit Crusher
Spirit Crusher
Armageddon


Masculino Número de Mensagens : 327
Idade : 30
Local : Madeira
Data de inscrição : 15/03/2009

"Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eu e os Meus Onanismos"   "Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 11:16 pm

Caguem nestes gajos e vão ouvir a outra banda que está nessa parte das demos...Karnak Seti \m/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rui_armageddon
Situacao
Lord Of Depravity
Lord Of Depravity
Situacao


Masculino Número de Mensagens : 660
Idade : 33
Local : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

"Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eu e os Meus Onanismos"   "Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 11:29 pm

AndreDrezeFilth escreveu:
Ele pode ter feito o que fez mas também era uma pessoa inteligente.

Uma pessoa inteligente não mata milhões e milhões de pessoas, apenas e só porque se acha superior.
Ir para o topo Ir para baixo
AndreDrezeFilth
Megalodon
Megalodon
AndreDrezeFilth


Masculino Número de Mensagens : 1039
Idade : 30
Local : Lisboa
Data de inscrição : 14/08/2008

"Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eu e os Meus Onanismos"   "Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 11:34 pm

Situacao escreveu:
AndreDrezeFilth escreveu:
Ele pode ter feito o que fez mas também era uma pessoa inteligente.

Uma pessoa inteligente não mata milhões e milhões de pessoas, apenas e só porque se acha superior.

É necessário entender uma coisa: A inteligência nem sempre leva para boas acções. Foram muitas as mentes brilhantes que marcaram a história pela negativa. Um dos maiores exemplos está relacionado com o Hitler, o Dr. Morte. O facto de o Hitler ter sido uma pessoa inteligente, não significa que ele fosse boa pessoa.

Armageddon, Karnak Seti são do Funchal né? Curti do que ouvi deles. :p
Ir para o topo Ir para baixo
TheDisintegrator
A Paixão de Pedro
A Paixão de Pedro
TheDisintegrator


Masculino Número de Mensagens : 1668
Idade : 31
Local : Loures
Data de inscrição : 08/07/2008

"Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eu e os Meus Onanismos"   "Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 11:39 pm

lol wut?
Ir para o topo Ir para baixo
AndreDrezeFilth
Megalodon
Megalodon
AndreDrezeFilth


Masculino Número de Mensagens : 1039
Idade : 30
Local : Lisboa
Data de inscrição : 14/08/2008

"Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eu e os Meus Onanismos"   "Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 11:42 pm

TheDisintegrator escreveu:
lol wut?

Isso foi para o Hitler ou para os Karnak?
Ir para o topo Ir para baixo
TheDisintegrator
A Paixão de Pedro
A Paixão de Pedro
TheDisintegrator


Masculino Número de Mensagens : 1668
Idade : 31
Local : Loures
Data de inscrição : 08/07/2008

"Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eu e os Meus Onanismos"   "Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 11:48 pm

Hitler.
Ir para o topo Ir para baixo
Skyggedans
She-Wolf
She-Wolf
Skyggedans


Feminino Número de Mensagens : 1306
Idade : 37
Local : Setúbal/Lisboa
Data de inscrição : 05/07/2008

"Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eu e os Meus Onanismos"   "Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 1:14 am

Ó meu deus, what a load of bullshit! André, comes-la às colheres, não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/Skyggedans
Ник
Megalodon
Megalodon
Ник


Masculino Número de Mensagens : 1366
Idade : 32
Local : Invicta
Data de inscrição : 04/07/2008

"Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eu e os Meus Onanismos"   "Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 10:21 am

And the mob hates him, lol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/Nai92/
sludged
Dreamless
Dreamless
sludged


Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Local : lx
Data de inscrição : 17/01/2010

"Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: tropas da sombra   "Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 7:41 pm

epa no fundo nao interessa se é trash ou se o bacano é dos morangos ou ate mesmo da floribela. o que interessa é o som. mas isto é a minha opiniao n acham? e quanto ao que eles promovem como sendo metal...epa eu tmb n sou mt de metallica muito menos de slipknot mas acham que da pa promover nile na televisao portuguesa? ou merdas assim? é so pseudo metaleiros e esse tal de diogo ate parece ser bacano. um amigo disse que o gajo ate percebe de metal a serio so que n fala disso no CC. epa caguem pos aspectos exteriores. o que interessa é se é sentido ou nao.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr_Martelo
Gordo, Porco e Feio
Gordo, Porco e Feio
Sr_Martelo


Masculino Número de Mensagens : 1546
Idade : 34
Local : Margem Sul
Data de inscrição : 30/06/2008

"Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eu e os Meus Onanismos"   "Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 2:41 am

epa que merda chavalo!!!!! este teu comentario deu para desenterrar aqui um topico antigo, onde li algo que me deixa aidna mais triste com este forum!!! (ja agora, intro sff Wink )

André, que raio de ideias são essas? não é preciso ser inteligente para fazer o que o hitler fez, basta saber aproveitar o momento em que a Alemanha vivia. ele como ex-militar e um bom orador, arranjava uns bons homens e fieis e a coisa ta feita... malhar nos comunas e judeus, alias primeiro nos comunas porque em tempos de crise alguem que garante que cada um possa enriquecer a pala de outros, é deus (igualdade? fodasse! quero é ser mais que o outro -.-), e esses outros então os judeus.

quanto ao apresentar da TV, epa se o moço faz aquilo para viver, força! e um trabalho honesto. a credebilidade dele enquanto musico por ser apresentar e moranguito? realmente... que interessa isso?

e ja agora é Thrash e não trash. Wink

on-topic: a Loud! realmente tem coisas boas muito raramente e coisas mas regularmente. as fotos que se tira apra a Loud! nem são grande coisa, pessoalmente não gosto, foca mais as bandas, quase num patamar de idolatração, e o publico e muitas vezes esquecido, e sem este não ha concerto, certo? eles podem tocar 10 minutos de solos a fazer cambalhotas enquanto cospem fogo, mas sem publico a curtir, o concerto é um fracasso. estou enganado? focar o publico nas fotos é coisa rara no que vi da Loud! ate os dias de hoje.

depois é as reviews a concertos, para alem do Metal,e Metal que ELES gostam, ha um desconheciemnto tremendo. e depois têm afirmações anti-novas tendências do Metal ridiculas, mas depois seguem as «modinhas dos verdadeiros que são anti«modinha», genero o thrash nos dias de hoje. e o facto de quererem ditar o que esta lançado ou não... por favor! saiam de casa e caguem nas reviews... criticos de revista ou de sofa não pagam custos de concertos nem apoiam underground, so... falam mal. e gente a falar mal e não fazer nada é o que não falta para ai.

li por ultimo a review do moita metal fest, não sei em que moita estiveram, mas do que li, tava ali com cada bacorada... vou falar daquilo onde estive com mais atenção: o concerto de subcaos que fazem a review nao deve ser o mesmo que eu vi... e no de reltih desde quando o DaniHell canta? é nestas coisinhas que se ve alguma falta de rigor nas reviews, e muito o gosto pessoal ao de cima e depois o desleixar naquilo que não se tem grande apreciação, e mas reviews naquilo de que detesta.

mas, havia um ou outro que faziam reviews engraçadas, ate de coisas que não eram de Metal, com a imparcialidade e bom estudo de casa! fizeram a melhor review que eu li ao concerto de marky ramone de janeiro 2008, e ao Festa-Tribal dos Mata-Ratos, dando destaque aos 25 anos da Banda. Desculpem focar estas coisas, mas é nisto que tomo mais atenção.

actualmente, não vejo a qualdiade devida na revista, provavelmente hoje é uma questão de «procurar» por ai, e ir exprimentando outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Eu e os Meus Onanismos"   "Eu e os Meus Onanismos" - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Eu e os Meus Onanismos"
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Heavenwood - Apresentação oficial do videoclip de "13th Moon" nas Fnacs
» Paradise Lost - "Faith Divides Us, Death Unites Us"
» 09.05.16-"AM LIVE" Metal Fest@Abade de Neiva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Música :: Music Talk-
Ir para: