Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Body Modification

Ir para baixo 
+16
intricacy_
Sweet-Melancholy
seabeast
TheDisintegrator
Skyggedans
Sr_Martelo
Horizonfound
Yazdan
AboveMen
Morgaine
BlackieZx
stainerlaiho
Ник
muffin
whitew
Battlelorian
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
TheDisintegrator
A Paixão de Pedro
A Paixão de Pedro
TheDisintegrator


Masculino Número de Mensagens : 1668
Idade : 31
Local : Loures
Data de inscrição : 08/07/2008

Body Modification Empty
MensagemAssunto: Body Modification   Body Modification Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 9:22 pm

então, alguém numa de tatuagens, piercings, implantes ?
comecei á pouco tempo, ando a alargar, neste preciso momento tenho 7mm no lóbulo direito e 5 no esquerdo, vamos ver até quanto chego, gostava também de fazer umas sleeves (tatuagens nos braços, mangas) e depois logo se vê Smile
Ir para o topo Ir para baixo
muffin
Paranoid
Paranoid
muffin


Feminino Número de Mensagens : 139
Idade : 29
Local : qdc
Data de inscrição : 13/06/2008

Body Modification Empty
MensagemAssunto: Re: Body Modification   Body Modification Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 9:33 pm

eu vou fazer em breve uma tatuagem ( tribal , lá nas costas Razz ) e fiz á pouco 2 furos na orelha ( um na cartilagem e outro a meio da orelha ,nao sei explicar x] )
Ir para o topo Ir para baixo
Sr_Martelo
Gordo, Porco e Feio
Gordo, Porco e Feio
Sr_Martelo


Masculino Número de Mensagens : 1546
Idade : 34
Local : Margem Sul
Data de inscrição : 30/06/2008

Body Modification Empty
MensagemAssunto: Re: Body Modification   Body Modification Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 10:05 pm

enfim, piercings curtia de fazer mas tenho pavor a agulhas!

ta certo que é rapido e esse pavor de ser furado ja me passou, mas o factor manter a agulha no meu corpo da-me arrepios! por exemplo quando faço soro num hospital tou mesmo a rasca e sinto-me bue mal de ter uma agulha espetada... logo infelizmente não vou fazer piercings por esse mesmo pavor!

tatuagens tou a pensar fazer, ai a agulha também é complicado para mim mas como é so para pintar ja suporto isso! Razz

ja pensei nas mesmas cenas que tu TheDisintegrator, mas é complicado para procurar trabalho depois!

o que tenho mesmo em mente é uma teia num cotovelo, e uma na perna direita com uma caveira e nas costas uma alusiva ao Clockwork Orange.
Ir para o topo Ir para baixo
TheDisintegrator
A Paixão de Pedro
A Paixão de Pedro
TheDisintegrator


Masculino Número de Mensagens : 1668
Idade : 31
Local : Loures
Data de inscrição : 08/07/2008

Body Modification Empty
MensagemAssunto: Re: Body Modification   Body Modification Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 10:15 pm

Sr_Martelo escreveu:

ja pensei nas mesmas cenas que tu TheDisintegrator, mas é complicado para procurar trabalho depois!

também pensei nisso, mas digo-te já, até aos 6mm o buraco fecha por completo, depois se tiveres sorte pode ser que com 8mm ainda feche tudo, de resto vai fechando sempre mas nunca por completo (o tamanho a fechar a partir dos 6mm varia de pessoa para pessoa)
por exemplo um amigo meu tinha 14mm e aquilo fechou-lhe até aos 6mm.
é complicado mas se não gostares sempre podes recorrer á cirurgia ou usar plugs com uma cor igual á tua pele, caso penses trabalhar em sitios mais conservadores então sugiro mesmo que não o faças, de resto as tatuagens estás á vontade já que não me parece que vás andar despido pelo trabalho xD
Ir para o topo Ir para baixo
intricacy_
Darkout Personal Hater
Darkout Personal Hater
intricacy_


Masculino Número de Mensagens : 974
Idade : 35
Local : Aveiro/Caldas da Rainha
Data de inscrição : 10/07/2008

Body Modification Empty
MensagemAssunto: Re: Body Modification   Body Modification Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 4:16 pm

Tenho três furos (duas argolas e um brinco) na parte de cima (cartilagem) e uma argola na parte de baixo da orelha (orelha esquerda). Pretendo fazer mais uns quanto nas orelhas, um na sobrancelha e depois vou vendo.

Já quis fazer uma tatuagem, mas o estúdio onde ia fazer fechou por causa de mudanças e então desisti da ideia e estou de momento a pensar em fazer uma scar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/pedro.resende
Morgaine
Angel Of Death
Angel Of Death
Morgaine


Feminino Número de Mensagens : 717
Idade : 34
Local : Baixa da Banheira
Data de inscrição : 13/06/2008

Body Modification Empty
MensagemAssunto: Re: Body Modification   Body Modification Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 5:50 pm

Tenho dois furos numa orelha e um na outra.
Queria fazer uma tatuagem no tornozelo...tirando isso nada demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Skyggedans
She-Wolf
She-Wolf
Skyggedans


Feminino Número de Mensagens : 1306
Idade : 37
Local : Setúbal/Lisboa
Data de inscrição : 05/07/2008

Body Modification Empty
MensagemAssunto: Re: Body Modification   Body Modification Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 6:08 pm

Tenho uma tatuagem, já fiz numerosos piercings (sobrolho(s), lábio, montes de sítios nas orelhas) mas fartei-me, tirei tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/Skyggedans
TheDisintegrator
A Paixão de Pedro
A Paixão de Pedro
TheDisintegrator


Masculino Número de Mensagens : 1668
Idade : 31
Local : Loures
Data de inscrição : 08/07/2008

Body Modification Empty
MensagemAssunto: Re: Body Modification   Body Modification Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 7:50 pm

intricacy_ escreveu:
estou de momento a pensar em fazer uma scar.

isso é muito "agressivo" para mim, se estivermos a falar do mesmo scratch
Ir para o topo Ir para baixo
intricacy_
Darkout Personal Hater
Darkout Personal Hater
intricacy_


Masculino Número de Mensagens : 974
Idade : 35
Local : Aveiro/Caldas da Rainha
Data de inscrição : 10/07/2008

Body Modification Empty
MensagemAssunto: Re: Body Modification   Body Modification Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 9:10 pm

TheDisintegrator escreveu:
intricacy_ escreveu:
estou de momento a pensar em fazer uma scar.

isso é muito "agressivo" para mim, se estivermos a falar do mesmo scratch

Scarification, sim devemos estar a falar do mesmo. É essa agressividade que me atrai, estou à espero de um grande motivo para tal. Quem sabe nunca o venha a ter, por isso nunca a venha a fazer, mas que penso no assunto, lá isso penso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/pedro.resende
Battlelorian
Paranoid
Paranoid
Battlelorian


Masculino Número de Mensagens : 121
Idade : 32
Local : Mealhada, Portugal
Data de inscrição : 13/06/2008

Body Modification Empty
MensagemAssunto: Re: Body Modification   Body Modification Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 10:03 pm

gostava de fazer uma tatuagem nas costas, ou uma tribal perto dos ombros ou uns caracteres Japoneses na omoplata esquerda

Piercings, gostava de fazer um ao lado dos labios preto

De resto so mesmo Bodybuilding sem comprimidos, apenas com uma alimentação saudavel ( Ja nao meto os pes no Macdonalds à 8 meses :S )
Ir para o topo Ir para baixo
TheDisintegrator
A Paixão de Pedro
A Paixão de Pedro
TheDisintegrator


Masculino Número de Mensagens : 1668
Idade : 31
Local : Loures
Data de inscrição : 08/07/2008

Body Modification Empty
MensagemAssunto: Re: Body Modification   Body Modification Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 11:23 pm

intricacy_ escreveu:
TheDisintegrator escreveu:
intricacy_ escreveu:
estou de momento a pensar em fazer uma scar.

isso é muito "agressivo" para mim, se estivermos a falar do mesmo scratch

Scarification, sim devemos estar a falar do mesmo. É essa agressividade que me atrai, estou à espero de um grande motivo para tal. Quem sabe nunca o venha a ter, por isso nunca a venha a fazer, mas que penso no assunto, lá isso penso.

é isso mesmo que estava a pensar, bem, acho algo muito radical mas tenho visto alguma boa arte em certos corpos, boa sorte nisso não é qualquer um que toma uma decisão dessas!
Ir para o topo Ir para baixo
whitew
Spirit Crusher
Spirit Crusher



Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 35
Local : Porto
Data de inscrição : 21/06/2008

Body Modification Empty
MensagemAssunto: Re: Body Modification   Body Modification Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 11:39 pm

uma dúvida que tenho...

leva-se anestesia para fazer isso?
Ir para o topo Ir para baixo
TheDisintegrator
A Paixão de Pedro
A Paixão de Pedro
TheDisintegrator


Masculino Número de Mensagens : 1668
Idade : 31
Local : Loures
Data de inscrição : 08/07/2008

Body Modification Empty
MensagemAssunto: Re: Body Modification   Body Modification Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 11:46 pm

whitew escreveu:
uma dúvida que tenho...

leva-se anestesia para fazer isso?

acho que não.. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
muffin
Paranoid
Paranoid
muffin


Feminino Número de Mensagens : 139
Idade : 29
Local : qdc
Data de inscrição : 13/06/2008

Body Modification Empty
MensagemAssunto: Re: Body Modification   Body Modification Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 11:47 pm

aquilo é mesmo pa sofrer Razz
Ir para o topo Ir para baixo
whitew
Spirit Crusher
Spirit Crusher



Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 35
Local : Porto
Data de inscrição : 21/06/2008

Body Modification Empty
MensagemAssunto: Re: Body Modification   Body Modification Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 11:49 pm

os tribais faziam isso para ficarem com "pele de crocodilo" ... uma maneira se afirmarem dentro da sua comunidade...
Ir para o topo Ir para baixo
intricacy_
Darkout Personal Hater
Darkout Personal Hater
intricacy_


Masculino Número de Mensagens : 974
Idade : 35
Local : Aveiro/Caldas da Rainha
Data de inscrição : 10/07/2008

Body Modification Empty
MensagemAssunto: Re: Body Modification   Body Modification Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 11:58 pm

TheDisintegrator escreveu:
intricacy_ escreveu:
TheDisintegrator escreveu:
intricacy_ escreveu:
estou de momento a pensar em fazer uma scar.

isso é muito "agressivo" para mim, se estivermos a falar do mesmo scratch

Scarification, sim devemos estar a falar do mesmo. É essa agressividade que me atrai, estou à espero de um grande motivo para tal. Quem sabe nunca o venha a ter, por isso nunca a venha a fazer, mas que penso no assunto, lá isso penso.

é isso mesmo que estava a pensar, bem, acho algo muito radical mas tenho visto alguma boa arte em certos corpos, boa sorte nisso não é qualquer um que toma uma decisão dessas!

Como disse quer fazer, falta o grande motivo, como por exemplo um filho ;D.

whitew escreveu:
uma dúvida que tenho...

leva-se anestesia para fazer isso?


Não faço a mínima, mas a piada de piercings, tatoos e afins é a dor e as endorfinas produzidas, que inibem a dor e a transformam em prazer e sessão de bem estar (uma das razões para haver tanto fãs de S&M). Eu ainda enfrentei uma pequena batalha contra os furos que fiz, pois o corpo começou a rejeitar as argolas que pus (fiz os furos e no dia seguinte já andava a escavacar a tentar enfiar argolas), tive várias infecções, cheguei até a ter de reabrir um dos furos à força, mas isso é que me dá orgulho, ganhei a batalha do corpo contra o metal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/pedro.resende
whitew
Spirit Crusher
Spirit Crusher



Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 35
Local : Porto
Data de inscrição : 21/06/2008

Body Modification Empty
MensagemAssunto: Re: Body Modification   Body Modification Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 12:01 am

whitew escreveu:
uma dúvida que tenho...

leva-se anestesia para fazer isso?


Não faço a mínima, mas a piada de piercings, tatoos e afins é a dor e as endorfinas produzidas, que inibem a dor e a transformam em prazer e sessão de bem estar (uma das razões para haver tanto fãs de S&M). Eu ainda enfrentei uma pequena batalha contra os furos que fiz, pois o corpo começou a rejeitar as argolas que pus (fiz os furos e no dia seguinte já andava a escavacar a tentar enfiar argolas), tive várias infecções, cheguei até a ter de reabrir um dos furos à força, mas isso é que me dá orgulho, ganhei a batalha do corpo contra o metal...[/quote]

sim claro mas a scarification é capaz de ser uma dor muito maior que um piercing ou tatoo

anyway... good luck
Ir para o topo Ir para baixo
TheDisintegrator
A Paixão de Pedro
A Paixão de Pedro
TheDisintegrator


Masculino Número de Mensagens : 1668
Idade : 31
Local : Loures
Data de inscrição : 08/07/2008

Body Modification Empty
MensagemAssunto: Re: Body Modification   Body Modification Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 12:05 am

também acho que a dor é o que dá piada a isto (mas em primeiro lugar é mesmo a arte) os meus dois furos foram na boa, furei e alarguei imediatamente na altura para 3mm, não é algo aconcelhavel mas foi feito por profissionais e correu tudo bem, ando a alargar e dá muito gozo passar de um tamanho para outro e pensar, á umas semanas passava uma agulha pelo buraco, enquanto agora ponho lá um lápis Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ник
Megalodon
Megalodon
Ник


Masculino Número de Mensagens : 1366
Idade : 32
Local : Invicta
Data de inscrição : 04/07/2008

Body Modification Empty
MensagemAssunto: Re: Body Modification   Body Modification Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 12:09 am

TheDisintegrator escreveu:
também acho que a dor é o que dá piada a isto (mas em primeiro lugar é mesmo a arte) os meus dois furos foram na boa, furei e alarguei imediatamente na altura para 3mm, não é algo aconcelhavel mas foi feito por profissionais e correu tudo bem, ando a alargar e dá muito gozo passar de um tamanho para outro e pensar, á umas semanas passava uma agulha pelo buraco, enquanto agora ponho lá um lápis Razz

Essa do lápis partiu me todo! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/Nai92/
stainerlaiho
Paranoid
Paranoid
stainerlaiho


Masculino Número de Mensagens : 120
Idade : 31
Local : Aveiro
Data de inscrição : 05/07/2008

Body Modification Empty
MensagemAssunto: Re: Body Modification   Body Modification Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 12:11 pm

Tenho a cicatriz que o meu cao me fez no braço, que fez com um arranhao Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogopkavr.hi5.com
intricacy_
Darkout Personal Hater
Darkout Personal Hater
intricacy_


Masculino Número de Mensagens : 974
Idade : 35
Local : Aveiro/Caldas da Rainha
Data de inscrição : 10/07/2008

Body Modification Empty
MensagemAssunto: Re: Body Modification   Body Modification Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 12:27 pm

stainerlaiho escreveu:
Tenho a cicatriz que o meu cao me fez no braço, que fez com um arranhao Very Happy
Eu tenho uma no indicador feita or um hamster que me decidiu trincar e depois não largava mesmo comigo a sacudir o dedo... Oh, how I miss my childhood.

Já agora, tens um errozito na tua sig, é "strength".


(in b4 grammar nazi)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/pedro.resende
Sr_Martelo
Gordo, Porco e Feio
Gordo, Porco e Feio
Sr_Martelo


Masculino Número de Mensagens : 1546
Idade : 34
Local : Margem Sul
Data de inscrição : 30/06/2008

Body Modification Empty
MensagemAssunto: Re: Body Modification   Body Modification Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 12:30 pm

whitew escreveu:
uma dúvida que tenho...

leva-se anestesia para fazer isso?

se és anastesiado ja não é considerado body modification.

foi o que li sobre isso, que tens que estar acordado e sentir o que estão a fazer para ser considerado body modification.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackieZx
Paranoid
Paranoid
BlackieZx


Masculino Número de Mensagens : 145
Idade : 34
Local : AB Chateau
Data de inscrição : 13/07/2008

Body Modification Empty
MensagemAssunto: Re: Body Modification   Body Modification Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 1:20 pm

Eu tenho 2 brincos um em cada orelha e um piercing no lábio
Ir para o topo Ir para baixo
TheDisintegrator
A Paixão de Pedro
A Paixão de Pedro
TheDisintegrator


Masculino Número de Mensagens : 1668
Idade : 31
Local : Loures
Data de inscrição : 08/07/2008

Body Modification Empty
MensagemAssunto: Re: Body Modification   Body Modification Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 2:58 pm

BlackieZx escreveu:
Eu tenho 2 brincos um em cada orelha e um piercing no lábio
chegaste a fazer o piercing, awesome depois hás de tirar pic !
eu acabei de meter um tunel de 8mm na orelha direita e tenho a esquerda a 7mm ^^
Ir para o topo Ir para baixo
TheDisintegrator
A Paixão de Pedro
A Paixão de Pedro
TheDisintegrator


Masculino Número de Mensagens : 1668
Idade : 31
Local : Loures
Data de inscrição : 08/07/2008

Body Modification Empty
MensagemAssunto: Re: Body Modification   Body Modification Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 7:23 pm

fiz hoje uma tatuagem, DIY style.
ainda não está acabada, precisa de uns retoques, mas nada de mais.. é uma ás de espadas pequenito no pulso Smile
estou agora a ver se arranjo um taper de 12mm para aumentar dos 10 que já tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Body Modification Empty
MensagemAssunto: Re: Body Modification   Body Modification Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Body Modification
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Darkout :: Geral-
Ir para: