Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios

Ir para baixo 
+6
seabeast
Slayerus
Morgaine
Ник
intricacy_
AndreDrezeFilth
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Slayerus
Paranoid Android
Paranoid Android
Slayerus


Masculino Número de Mensagens : 2257
Idade : 31
Local : Barreiro/Setúbal
Data de inscrição : 02/08/2007

2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Empty
MensagemAssunto: 2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios   2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 9:58 am

2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Fearnoeviltour09

No dia 27 de Setembro o Cine Teatro de Corroios irá receber a Doro, que nos trás a Fear No Evil Tour'09.
O espectáculo começará pelas 21 horas, sendo que as portas abrem com uma hora de antecedência.
Falta ainda revelar a banda de suporte.
Os bilhetes custarão 20€ e poderão ser adquiridos nos seguintes locais:

Ticketline
Lojas Fnac
Worten
Bliss
MegaRede
Agências Abreu
Dolce Vita
El Corte Inglês
Carbono (Lisboa e Amadora)
Cave (Lisboa)
No próprio local do concerto

................

Metal Imperium
Ir para o topo Ir para baixo
http://last.fm/user/slayerus_/
AndreDrezeFilth
Megalodon
Megalodon
AndreDrezeFilth


Masculino Número de Mensagens : 1039
Idade : 30
Local : Lisboa
Data de inscrição : 14/08/2008

2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Empty
MensagemAssunto: Re: 2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios   2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 2:37 pm

Meh.
Ir para o topo Ir para baixo
Skyggedans
She-Wolf
She-Wolf
Skyggedans


Feminino Número de Mensagens : 1306
Idade : 37
Local : Setúbal/Lisboa
Data de inscrição : 05/07/2008

2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Empty
MensagemAssunto: Re: 2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios   2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 2:51 pm

A senhora Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/Skyggedans
Slayerus
Paranoid Android
Paranoid Android
Slayerus


Masculino Número de Mensagens : 2257
Idade : 31
Local : Barreiro/Setúbal
Data de inscrição : 02/08/2007

2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Empty
MensagemAssunto: Re: 2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios   2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 7:38 pm

Sinceramente, como se dá valor aos artistas menos vulgares em Portugal...vai ser uma sala vazia. Mas já é de esperar num país em que se enche os fests de death e thrash para sermos felizes.

Acho que a Doro merece mais respeito do que parece existir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://last.fm/user/slayerus_/
intricacy_
Darkout Personal Hater
Darkout Personal Hater
intricacy_


Masculino Número de Mensagens : 974
Idade : 35
Local : Aveiro/Caldas da Rainha
Data de inscrição : 10/07/2008

2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Empty
MensagemAssunto: Re: 2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios   2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 11:06 am

Infelizmente é mesmo isso que vai acontecer, a reacção a muitas das lendas do Heavy Metal acaba por ser a mesma que ali a do discípulo do Dani.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/pedro.resende
AndreDrezeFilth
Megalodon
Megalodon
AndreDrezeFilth


Masculino Número de Mensagens : 1039
Idade : 30
Local : Lisboa
Data de inscrição : 14/08/2008

2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Empty
MensagemAssunto: Re: 2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios   2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 11:43 am

intricacy_ escreveu:
Infelizmente é mesmo isso que vai acontecer, a reacção a muitas das lendas do Heavy Metal acaba por ser a mesma que ali a do discípulo do Dani.

Lendas do heavy metal... Isso é mt discutível. Há quem chame lenda ao Ozzy mas continuo a achar que o homem é um idiota. Apesar de não ter nada contra Doro, ouvi o álbum mais recente e não achei nada de especial. Para mim, Cannibal Corpse são lendas. Isto não.
Ir para o topo Ir para baixo
Slayerus
Paranoid Android
Paranoid Android
Slayerus


Masculino Número de Mensagens : 2257
Idade : 31
Local : Barreiro/Setúbal
Data de inscrição : 02/08/2007

2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Empty
MensagemAssunto: Re: 2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios   2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 11:49 am

Ele referiu-se a lendas do Heavy Metal, eu mencionei que só se agradava em death metal por cá..e tu falas em Cannibal Corpse.

Começo a ver entendimentos por aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://last.fm/user/slayerus_/
AndreDrezeFilth
Megalodon
Megalodon
AndreDrezeFilth


Masculino Número de Mensagens : 1039
Idade : 30
Local : Lisboa
Data de inscrição : 14/08/2008

2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Empty
MensagemAssunto: Re: 2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios   2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 11:58 am

Slayerus escreveu:
Ele referiu-se a lendas do Heavy Metal, eu mencionei que só se agradava em death metal por cá..e tu falas em Cannibal Corpse.

Começo a ver entendimentos por aqui!

Se viessem cá os Saxon é que era de valor!

EDIT: Até os Ibéria ou os Tarantula são meis lendários!
Ir para o topo Ir para baixo
intricacy_
Darkout Personal Hater
Darkout Personal Hater
intricacy_


Masculino Número de Mensagens : 974
Idade : 35
Local : Aveiro/Caldas da Rainha
Data de inscrição : 10/07/2008

2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Empty
MensagemAssunto: Re: 2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios   2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:13 pm

O Ozzy não é uma lenda? Estás a falar de um dos homens que esteve na banda que melhor definiu, e muito francamente, criou o Heavy Metal. Ele pode ser o que tu quiseres, agora o estatuto de lenda ninguém lho pode tirar.

Quanto à Doro, o último pode estar um mau álbum, e daí? É uma senhora, tens ideia das barreiras que ela quebrou? Da história que ele fez no Heavy Metal? E ainda vens com merdas quanto ao álbum mais recente dela, quando os teus Cradle não lançam nada de jeito desde o Nymphetamine (e é por gosto pessoal, porque regra geral já esse é considerado um mau álbum).

edit: André, põe termo à vida, não tens ideia do quão estúpido é o que estás a afirmar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/pedro.resende
AndreDrezeFilth
Megalodon
Megalodon
AndreDrezeFilth


Masculino Número de Mensagens : 1039
Idade : 30
Local : Lisboa
Data de inscrição : 14/08/2008

2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Empty
MensagemAssunto: Re: 2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios   2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:23 pm

intricacy_ escreveu:
O Ozzy não é uma lenda? Estás a falar de um dos homens que esteve na banda que melhor definiu, e muito francamente, criou o Heavy Metal. Ele pode ser o que tu quiseres, agora o estatuto de lenda ninguém lho pode tirar.

Quanto à Doro, o último pode estar um mau álbum, e daí? É uma senhora, tens ideia das barreiras que ela quebrou? Da história que ele fez no Heavy Metal? E ainda vens com merdas quanto ao álbum mais recente dela, quando os teus Cradle não lançam nada de jeito desde o Nymphetamine (e é por gosto pessoal, porque regra geral já esse é considerado um mau álbum).

edit: André, põe termo à vida, não tens ideia do quão estúpido é o que estás a afirmar.

Incentivos ao suicidio já funcionaram alguma vez? Não me parece que funcione...

EDIT: Já agora, supostamente isto é um tópico de evento, não devia ser usado para estas coisas mas pronto...


Última edição por AndreDrezeFilth em Sex Jul 24, 2009 12:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TheDisintegrator
A Paixão de Pedro
A Paixão de Pedro
TheDisintegrator


Masculino Número de Mensagens : 1668
Idade : 31
Local : Loures
Data de inscrição : 08/07/2008

2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Empty
MensagemAssunto: Re: 2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios   2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:31 pm

Fiuncione? senhor 20 a português.
E eu não gosto da voz do Ozzy, aliás sou mais fã de Black Sabbath com Dio por isso mesmo.
Mas o que tu disseste é das maiores blasfémias que já ouvi a nível musical e eu já ando nisto desde que nasci.
Estudasses!
Ir para o topo Ir para baixo
AndreDrezeFilth
Megalodon
Megalodon
AndreDrezeFilth


Masculino Número de Mensagens : 1039
Idade : 30
Local : Lisboa
Data de inscrição : 14/08/2008

2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Empty
MensagemAssunto: Re: 2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios   2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:34 pm

TheDisintegrator escreveu:
Fiuncione? senhor 20 a português.
E eu não gosto da voz do Ozzy, aliás sou mais fã de Black Sabbath com Dio por isso mesmo.
Mas o que tu disseste é das maiores blasfémias que já ouvi a nível musical e eu já ando nisto desde que nasci.
Estudasses!

Digamos que o Mr. I Like To Eat Bats nunca me fascinou. Importante também foi o Hitler, que mudou a história, mas não quer dizer que tenha sido bom.
Ir para o topo Ir para baixo
TheDisintegrator
A Paixão de Pedro
A Paixão de Pedro
TheDisintegrator


Masculino Número de Mensagens : 1668
Idade : 31
Local : Loures
Data de inscrição : 08/07/2008

2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Empty
MensagemAssunto: Re: 2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios   2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:51 pm

Não deixam de ser lendas, o mundo não gira à tua volta e dos teus gostos pessoais.
Ir para o topo Ir para baixo
intricacy_
Darkout Personal Hater
Darkout Personal Hater
intricacy_


Masculino Número de Mensagens : 974
Idade : 35
Local : Aveiro/Caldas da Rainha
Data de inscrição : 10/07/2008

2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Empty
MensagemAssunto: Re: 2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios   2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:57 pm

Foda-se, além de tudo o que já foi dito és exemplar a fazer comparações... Hitler e Ozzy, política e música... Ninguém pôs em causa a qualidade dele (por sinal gosto bastante da voz, só o trio Black Sabbath, Paranoid e Iron Man é de fazer arrepiar), está aqui em causa o estatuto de uma das pessoas mais importantes do Heavy Metal.

Ele pode nunca te ter fascinado, mas o estatuto de lenda ele tem, ele e os Black Sabbath mudaram o rumo da história musical para sempre.

Os incentivos ao suicídio podem não dar resultado agora, mas espero eu que venham a pesar um dia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/pedro.resende
Skyggedans
She-Wolf
She-Wolf
Skyggedans


Feminino Número de Mensagens : 1306
Idade : 37
Local : Setúbal/Lisboa
Data de inscrição : 05/07/2008

2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Empty
MensagemAssunto: Re: 2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios   2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 1:01 pm

O Ozzy, quer gostemos ou não (eu, por acaso, gosto), é uma lenda do Metal no geral. Se não fossem os Black Sabbath, não estaríamos neste fórum, não sei se tens noção disso. Okay, má expressão, não tens... E muito honestamente, falar dos Cannibal Corpse uma lenda acho, como dizem os americanos, "a bit of a stretch". Eu acho o Alex Webster um baixista e tanto, mas não o considero uma lenda. Diz-se lenda no sentido de definir algo num género (visto que estamos a falar de música), e os Sabbath são, de facto e sem dúvida alguma, uma lenda. E nem vou começar aqui a falar da Doro, acho que o Pedro já disse tudo.

E acabei de escrever isto tudo de seguida, quando tinha decidido ficar de fora disto, quando li uma comparação do Ozzy ao Hitler, meu deus, mas que merda é esta? É que isto só à chapada e mesmo assim...
Btw, já que tou numa de atrofiar, eu sempre fui óptima a Português e nunca tive um 20. Aliás, acho um 20 a Português algo impossível, visto que a maneira de escrever é muito muito subjectiva. Ou seja, visto-me obrigada a duvidar. Mas isto são pormenores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/Skyggedans
AndreDrezeFilth
Megalodon
Megalodon
AndreDrezeFilth


Masculino Número de Mensagens : 1039
Idade : 30
Local : Lisboa
Data de inscrição : 14/08/2008

2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Empty
MensagemAssunto: Re: 2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios   2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:19 pm

Skyggedans escreveu:
O Ozzy, quer gostemos ou não (eu, por acaso, gosto), é uma lenda do Metal no geral. Se não fossem os Black Sabbath, não estaríamos neste fórum, não sei se tens noção disso. Okay, má expressão, não tens... E muito honestamente, falar dos Cannibal Corpse uma lenda acho, como dizem os americanos, "a bit of a stretch". Eu acho o Alex Webster um baixista e tanto, mas não o considero uma lenda. Diz-se lenda no sentido de definir algo num género (visto que estamos a falar de música), e os Sabbath são, de facto e sem dúvida alguma, uma lenda. E nem vou começar aqui a falar da Doro, acho que o Pedro já disse tudo.

E acabei de escrever isto tudo de seguida, quando tinha decidido ficar de fora disto, quando li uma comparação do Ozzy ao Hitler, meu deus, mas que merda é esta? É que isto só à chapada e mesmo assim...
Btw, já que tou numa de atrofiar, eu sempre fui óptima a Português e nunca tive um 20. Aliás, acho um 20 a Português algo impossível, visto que a maneira de escrever é muito muito subjectiva. Ou seja, visto-me obrigada a duvidar. Mas isto são pormenores.

Isso dos 20's varia de professsor para professor. Há stores que nunca dão 20's. Há outros que dão a toda a gente. Por acaso não fui o único. Mais 3 pessoas tiveram.

Só para terminar esta conversa do Ozzy, acho que se não fosse todas as bandas geniais que o acompanhavam (Tony Iommi e Randy Rhoads!) ele nunca teria chegado onde chegou. Eu adoro o "Blizzard of Ozz", "Paranoid", "Black Sabbath" etc, mas a voz dele não é nada de especial, e o homem é um idiota. Sinceramente, "The Osbournes"?? WTF!

EDIT: "Crazy Train" é uma das minhas músicas preferidas, pela instrumental genial, especialmente o solo do Randy.


Última edição por AndreDrezeFilth em Sex Jul 24, 2009 2:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Skyggedans
She-Wolf
She-Wolf
Skyggedans


Feminino Número de Mensagens : 1306
Idade : 37
Local : Setúbal/Lisboa
Data de inscrição : 05/07/2008

2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Empty
MensagemAssunto: Re: 2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios   2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:28 pm

AndreDrezeFilth escreveu:
Isso dos 20's varia de professsor para professor. À stores que nunca dão 20's. Há outros que dão a toda a gente. Por acaso não fui o único. Mais 3 pessoas tiveram.

Só pode ser assim, quem é que tem 20's a português sem distinguir o "à" do "há"?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/Skyggedans
AndreDrezeFilth
Megalodon
Megalodon
AndreDrezeFilth


Masculino Número de Mensagens : 1039
Idade : 30
Local : Lisboa
Data de inscrição : 14/08/2008

2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Empty
MensagemAssunto: Re: 2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios   2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:35 pm

Skyggedans escreveu:
AndreDrezeFilth escreveu:
Isso dos 20's varia de professsor para professor. À stores que nunca dão 20's. Há outros que dão a toda a gente. Por acaso não fui o único. Mais 3 pessoas tiveram.

Só pode ser assim, quem é que tem 20's a português sem distinguir o "à" do "há"?

Tu alteraste o meu comentário.
Ir para o topo Ir para baixo
TheDisintegrator
A Paixão de Pedro
A Paixão de Pedro
TheDisintegrator


Masculino Número de Mensagens : 1668
Idade : 31
Local : Loures
Data de inscrição : 08/07/2008

2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Empty
MensagemAssunto: Re: 2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios   2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:41 pm

AndreDrezeFilth escreveu:
Só para terminar esta conversa do Ozzy, acho que se não fosse todas as bandas geniais que o acompanhavam (Tony Iommi e Randy Rhoads!).

20?
Ir para o topo Ir para baixo
Skyggedans
She-Wolf
She-Wolf
Skyggedans


Feminino Número de Mensagens : 1306
Idade : 37
Local : Setúbal/Lisboa
Data de inscrição : 05/07/2008

2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Empty
MensagemAssunto: Re: 2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios   2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:46 pm

AndreDrezeFilth escreveu:
Skyggedans escreveu:
AndreDrezeFilth escreveu:
Isso dos 20's varia de professsor para professor. À stores que nunca dão 20's. Há outros que dão a toda a gente. Por acaso não fui o único. Mais 3 pessoas tiveram.

Só pode ser assim, quem é que tem 20's a português sem distinguir o "à" do "há"?

Tu alteraste o meu comentário.
LOL. Por que haveria eu de?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/Skyggedans
intricacy_
Darkout Personal Hater
Darkout Personal Hater
intricacy_


Masculino Número de Mensagens : 974
Idade : 35
Local : Aveiro/Caldas da Rainha
Data de inscrição : 10/07/2008

2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Empty
MensagemAssunto: Re: 2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios   2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:50 pm

AndreDrezeFilth escreveu:

Isso dos 20's varia de professsor para professor. À stores que nunca dão 20's. Há outros que dão a toda a gente. Por acaso não fui o único. Mais 3 pessoas tiveram.
Bem que podem enfiar o vinte onde o sol não brilha.

AndreDrezeFilth escreveu:

Só para terminar esta conversa do Ozzy, acho que se não fosse todas as bandas geniais que o acompanhavam (Tony Iommi e Randy Rhoads!) ele nunca teria chegado onde chegou. Eu adoro o "Blizzard of Ozz", "Paranoid", "Black Sabbath" etc, mas a voz dele não é nada de especial, e o homem é um idiota. Sinceramente, "The Osbournes"?? WTF!

Se não fosse o Ozzy essas bandas nem existiam, parece que algo na tua cabeça não funciona muito bem. A voz dele pode não ser nada de especial, mas impulsionou tudo o que conheces hoje dentro do Heavy Metal, sem ele o teu querido Dani não andava a cacarejar nos Cradle.

E ele pode ser um idiota, todas as rock stars que se afundam em drogas pesadaso ficam, mas o seu legado é admirável, além disso já tem quarenta anos de carreira em cima.

O Dani entrou no Viva La Bam, o programa é tão azeiteiro como o The Osbournes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/pedro.resende
TheDisintegrator
A Paixão de Pedro
A Paixão de Pedro
TheDisintegrator


Masculino Número de Mensagens : 1668
Idade : 31
Local : Loures
Data de inscrição : 08/07/2008

2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Empty
MensagemAssunto: Re: 2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios   2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:53 pm

Realmente, ainda por cima com os HIM também lá sempre metidos.
Vai lá ouvir Black Sabbath com o Ozzy, pode ser que com uns metalheads fixes fiques reborned e em vez de não dares uma pá caixa mandes umas dicas top lvl.
Ir para o topo Ir para baixo
Ник
Megalodon
Megalodon
Ник


Masculino Número de Mensagens : 1366
Idade : 32
Local : Invicta
Data de inscrição : 04/07/2008

2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Empty
MensagemAssunto: Re: 2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios   2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:56 pm

AndreDrezeFilth escreveu:
Skyggedans escreveu:
AndreDrezeFilth escreveu:
Isso dos 20's varia de professsor para professor. À stores que nunca dão 20's. Há outros que dão a toda a gente. Por acaso não fui o único. Mais 3 pessoas tiveram.

Só pode ser assim, quem é que tem 20's a português sem distinguir o "à" do "há"?

Tu alteraste o meu comentário.

wtf
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/Nai92/
Skyggedans
She-Wolf
She-Wolf
Skyggedans


Feminino Número de Mensagens : 1306
Idade : 37
Local : Setúbal/Lisboa
Data de inscrição : 05/07/2008

2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Empty
MensagemAssunto: Re: 2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios   2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:58 pm

naikaita escreveu:
AndreDrezeFilth escreveu:
Skyggedans escreveu:
AndreDrezeFilth escreveu:
Isso dos 20's varia de professsor para professor. À stores que nunca dão 20's. Há outros que dão a toda a gente. Por acaso não fui o único. Mais 3 pessoas tiveram.

Só pode ser assim, quem é que tem 20's a português sem distinguir o "à" do "há"?

Tu alteraste o meu comentário.

wtf
É a mania da conspiração. Aparentemente não tenho mais que fazer do que andar a alterar comentários. Rotfl.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/Skyggedans
Sr_Martelo
Gordo, Porco e Feio
Gordo, Porco e Feio
Sr_Martelo


Masculino Número de Mensagens : 1546
Idade : 34
Local : Margem Sul
Data de inscrição : 30/06/2008

2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Empty
MensagemAssunto: Re: 2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios   2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 3:07 pm

intricacy_ escreveu:

O Dani entrou no Viva La Bam, o programa é tão azeiteiro como o The Osbournes.

Ainda mais! Eu adoro as cenas de queimado que o Ozzy tem! Agora o Bam é um skater main stream com mania da rebeldia, se tivesse em Portugal entrava nos Morangos com Açucar! O Bam tem momento giros, mas bons momentos dele era no Jackass porque tinha outros gajos geniais atrás dele, e esses sim realmente passados dos cornos!

Quanto ao Ozzy e ao Metal, olhem eu não acho muita piada a Sex Pistols, mas são os Sex Pistols... o Ozzy tanto nos Black Sabbath como a solo, é sem duvida uma lenda do Heavy Metal. Os albuns recentes são pimbas... é verdade, mas os Metallica também estão pimbas. e os cradle of filth então sempre foram.

E não se discute com o André, o verdadeiro trve! o Ozzy tem que pedir-lhe perdão...
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Empty
MensagemAssunto: Re: 2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios   2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2009.09.27 - Doro @ Cine-Teatro de Corroios
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2009.09.19 - Municipal Waste + guests @ Cine-Teatro de Corroios
» 2009.12.02/03 - Nile + Krisiun + Grave + Ulcerate + Corpus Mortale @ São Mamade, C.A.E. (Guimarães) e Cine-Teatro de Corroios (Lisboa)
» 2010.12.18 - Destruction @ Cine-Teatro de Corroios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Música :: Eventos :: Arquivo-
Ir para: