Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Perfeição é relativa?

Ir para baixo 
+8
serra
Slayerus
Morgaine
Yazdan
Sr_Martelo
seabeast
Skyggedans
AndreDrezeFilth
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
AndreDrezeFilth
Megalodon
Megalodon
AndreDrezeFilth


Masculino Número de Mensagens : 1039
Idade : 30
Local : Lisboa
Data de inscrição : 14/08/2008

Perfeição é relativa? Empty
MensagemAssunto: Perfeição é relativa?   Perfeição é relativa? Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 11:57 pm

ha algum album que voces considerem perfeito? eu pessoalmente custa-me muito atribuir 100% a um album, mas se ha 3 albuns que eu considero livres de falhas, são o "Blood Fire Death" dos Bathory, "Hvis Lyset Tar Oss" de Burzum e "Cruelty and the Beast" de Cradle of Filth. e vcs? que axam? a perfeiçao e intransigente ou relativa? tem albuns perfeitos na vossa mente? digam-nos! Eek
Ir para o topo Ir para baixo
Skyggedans
She-Wolf
She-Wolf
Skyggedans


Feminino Número de Mensagens : 1306
Idade : 37
Local : Setúbal/Lisboa
Data de inscrição : 05/07/2008

Perfeição é relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição é relativa?   Perfeição é relativa? Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 12:49 am

Se houvesse um álbum perfeito, ninguem ouvia mais nada x:

Não consigo encontrar nenhum álbum que, aos meus ouvidos, seja perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/Skyggedans
seabeast
Megalodon
Megalodon
seabeast


Masculino Número de Mensagens : 1550
Idade : 33
Local : Barreiro
Data de inscrição : 14/07/2008

Perfeição é relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição é relativa?   Perfeição é relativa? Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 12:52 am

Skyggedans escreveu:
Se houvesse um álbum perfeito, ninguem ouvia mais nada x:
Exacto lol.

Nunca ouvi um álbum perfeito, se ele existe não quero saber, provavelmente não gosto Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Sr_Martelo
Gordo, Porco e Feio
Gordo, Porco e Feio
Sr_Martelo


Masculino Número de Mensagens : 1546
Idade : 34
Local : Margem Sul
Data de inscrição : 30/06/2008

Perfeição é relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição é relativa?   Perfeição é relativa? Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 12:54 am

tudo o que oiço é mau para uns, bom para outros.

oiço coisas ou muito sujas, mal gravadas e tocadas e barulhentas, ou mais calmas com muito ritmo, forte e feio na mesma, mas sempre tocado de forma basica.

ha aqui gente que isto não lhes diz nada...

ha aqui pessoal que houve musica que para mim so serve para curar insonias.
Ir para o topo Ir para baixo
seabeast
Megalodon
Megalodon
seabeast


Masculino Número de Mensagens : 1550
Idade : 33
Local : Barreiro
Data de inscrição : 14/07/2008

Perfeição é relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição é relativa?   Perfeição é relativa? Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 12:57 am

Sr_Martelo escreveu:
ha aqui pessoal que houve musica que para mim so serve para curar insonias.

Se quiseres receito-te algumas cenas Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Sr_Martelo
Gordo, Porco e Feio
Gordo, Porco e Feio
Sr_Martelo


Masculino Número de Mensagens : 1546
Idade : 34
Local : Margem Sul
Data de inscrição : 30/06/2008

Perfeição é relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição é relativa?   Perfeição é relativa? Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 12:59 am

seabeast escreveu:
Sr_Martelo escreveu:
ha aqui pessoal que houve musica que para mim so serve para curar insonias.

Se quiseres receito-te algumas cenas Laughing

não obrigado, basta sacar 1 cd de DT e ja se cura muita insonia. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Yazdan
Spirit Crusher
Spirit Crusher
Yazdan


Masculino Número de Mensagens : 352
Idade : 31
Local : Hell/Moita da Serra
Data de inscrição : 07/08/2008

Perfeição é relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição é relativa?   Perfeição é relativa? Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 7:36 am

tb nao acho que nao existe albums perfeitos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://kurtcobain626.hi5.com
Morgaine
Angel Of Death
Angel Of Death
Morgaine


Feminino Número de Mensagens : 717
Idade : 34
Local : Baixa da Banheira
Data de inscrição : 13/06/2008

Perfeição é relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição é relativa?   Perfeição é relativa? Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 2:01 pm

Albuns perfeitos n existem!
Em relação ao de Bathory, há uma coisa que pode logo estragar um pouco a sua "perfeição", que é a produçao!
Ir para o topo Ir para baixo
Slayerus
Paranoid Android
Paranoid Android
Slayerus


Masculino Número de Mensagens : 2257
Idade : 31
Local : Barreiro/Setúbal
Data de inscrição : 02/08/2007

Perfeição é relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição é relativa?   Perfeição é relativa? Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 2:19 pm

Perfeição..nunca diria.

Ideal, sim..ao gosto de cada um! Há meia-dúzia de albums de topo para mim, nunca perfeitos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://last.fm/user/slayerus_/
Skyggedans
She-Wolf
She-Wolf
Skyggedans


Feminino Número de Mensagens : 1306
Idade : 37
Local : Setúbal/Lisboa
Data de inscrição : 05/07/2008

Perfeição é relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição é relativa?   Perfeição é relativa? Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 2:20 pm

Devo ser das únicas pessoas que pensa que os álbuns de Bathory (com excepção dos de black metal) até nem estão mal produzidos... Especialmente os Nordlands.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/Skyggedans
Slayerus
Paranoid Android
Paranoid Android
Slayerus


Masculino Número de Mensagens : 2257
Idade : 31
Local : Barreiro/Setúbal
Data de inscrição : 02/08/2007

Perfeição é relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição é relativa?   Perfeição é relativa? Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 2:24 pm

Skyggedans escreveu:
Devo ser das únicas pessoas que pensa que os álbuns de Bathory (com excepção dos de black metal) até nem estão mal produzidos... Especialmente os Nordlands.

Os Nordlands e o Destroyer Of Worlds têm boa produção! As piores são mesmo até ao Requiem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://last.fm/user/slayerus_/
Skyggedans
She-Wolf
She-Wolf
Skyggedans


Feminino Número de Mensagens : 1306
Idade : 37
Local : Setúbal/Lisboa
Data de inscrição : 05/07/2008

Perfeição é relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição é relativa?   Perfeição é relativa? Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 2:27 pm

Mas a primeira tríade do viking metal (i.e. Blood Fire Death, Hammerheart e Twilight of the Gods) é anterior ao Requiem e não se pode dizer que tenha uma produção tão má quanto as pessoas dizem que tem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/Skyggedans
serra
Spirit Crusher
Spirit Crusher
serra


Masculino Número de Mensagens : 370
Idade : 36
Local : Porto
Data de inscrição : 09/09/2008

Perfeição é relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição é relativa?   Perfeição é relativa? Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 3:33 pm

Morgaine escreveu:
Albuns perfeitos n existem!
Em relação ao de Bathory, há uma coisa que pode logo estragar um pouco a sua "perfeição", que é a produçao!

mas se estas a falar do som sujo e cruo do black metal e, em particularmente do album de Bathory e mt caracteristico as bandas usarem este tipo de som. E por minha opiniao pessoal prefiro assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/fabitus
serra
Spirit Crusher
Spirit Crusher
serra


Masculino Número de Mensagens : 370
Idade : 36
Local : Porto
Data de inscrição : 09/09/2008

Perfeição é relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição é relativa?   Perfeição é relativa? Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 3:42 pm

A perfeição é mt relativa, tudo depende dos parâmetros musicais que cada um se identifica mais, mas concordando com o andredrezefilth o Hvis Tar Oss e um dos melhores albuns que ja ouvi, desde á composiçao perfeita das musicas como as liricas, e tem uma musica a fechar o album fantastica. O vergas vikernes e um geniozinho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/fabitus
TheDisintegrator
A Paixão de Pedro
A Paixão de Pedro
TheDisintegrator


Masculino Número de Mensagens : 1668
Idade : 31
Local : Loures
Data de inscrição : 08/07/2008

Perfeição é relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição é relativa?   Perfeição é relativa? Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 3:48 pm

Perfeição não existe e nunca irá existir, é tudo uma questão de gostos é tudo muito relativo..
Existem muitos álbuns com uma grande qualidade e até alguns com menos mas que aos olhos de alguns parecem grandes obras-primas.. É impossivel existir um álbum perfeito porque ninguem tem gostos iguais.

Por exemplo, ao Sr.Martelo Dream Theater cura insónias, a mim deixa-me bem acordado.. E acho que do forúm até somos dos que temos gostos mais parecidos, é tudo muito relativo mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
serra
Spirit Crusher
Spirit Crusher
serra


Masculino Número de Mensagens : 370
Idade : 36
Local : Porto
Data de inscrição : 09/09/2008

Perfeição é relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição é relativa?   Perfeição é relativa? Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 3:52 pm

TheDisintegrator escreveu:
Perfeição não existe e nunca irá existir, é tudo uma questão de gostos é tudo muito relativo..
Existem muitos álbuns com uma grande qualidade e até alguns com menos mas que aos olhos de alguns parecem grandes obras-primas.. É impossivel existir um álbum perfeito porque ninguem tem gostos iguais.

Por exemplo, ao Sr.Martelo Dream Theater cura insónias, a mim deixa-me bem acordado.. E acho que do forúm até somos dos que temos gostos mais parecidos, é tudo muito relativo mesmo!

Ja achei mais piada a Dream Theater, agora nao suporto ouvir o exagero de solos das musicas, mtos sao simplesmente excusados, mas qual e o guitarrista que nao gosta de ser aplaudido pelo seu dedilhar nas cordas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/fabitus
TheDisintegrator
A Paixão de Pedro
A Paixão de Pedro
TheDisintegrator


Masculino Número de Mensagens : 1668
Idade : 31
Local : Loures
Data de inscrição : 08/07/2008

Perfeição é relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição é relativa?   Perfeição é relativa? Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 5:18 pm

Sim, até que por vezes pode haver um certo exagero mas na minha opinião são músicas muito bem trabalhadas e tenho muito gosto em ouvi-las!
Ir para o topo Ir para baixo
Sr_Martelo
Gordo, Porco e Feio
Gordo, Porco e Feio
Sr_Martelo


Masculino Número de Mensagens : 1546
Idade : 34
Local : Margem Sul
Data de inscrição : 30/06/2008

Perfeição é relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição é relativa?   Perfeição é relativa? Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 5:36 pm

não curto cenas xatas... reconheço que são bons musicos e etc, mas bah!

o Punk para mim não é so revolta contra o sistema, mas também contra a cena musical em si, na epoca em que apareceu o progressivo e as musicas longas e muito trabalhadas dominavam, ai nasce um tipo de som rapido, com pouca tecnica que era so essencialmente Rock N Roll as suas origens! o mais basico e cheio de atitude e revolta!

é com esse tipo de som com que me indentifico, e com o ska/reggae inicial, e obviamente o rockabilly por ser também rock n roll puro!
Ir para o topo Ir para baixo
Situacao
Lord Of Depravity
Lord Of Depravity
Situacao


Masculino Número de Mensagens : 660
Idade : 33
Local : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Perfeição é relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição é relativa?   Perfeição é relativa? Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 5:51 pm

serra escreveu:
TheDisintegrator escreveu:
Perfeição não existe e nunca irá existir, é tudo uma questão de gostos é tudo muito relativo..
Existem muitos álbuns com uma grande qualidade e até alguns com menos mas que aos olhos de alguns parecem grandes obras-primas.. É impossivel existir um álbum perfeito porque ninguem tem gostos iguais.

Por exemplo, ao Sr.Martelo Dream Theater cura insónias, a mim deixa-me bem acordado.. E acho que do forúm até somos dos que temos gostos mais parecidos, é tudo muito relativo mesmo!

Ja achei mais piada a Dream Theater, agora nao suporto ouvir o exagero de solos das musicas, mtos sao simplesmente excusados, mas qual e o guitarrista que nao gosta de ser aplaudido pelo seu dedilhar nas cordas.
Eu gosto doa 20 mil solos por música.. Tenho é de estar com disposição para os ouvir Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nhorf
Spirit Crusher
Spirit Crusher
Nhorf


Masculino Número de Mensagens : 271
Idade : 33
Local : Montijo
Data de inscrição : 06/07/2008

Perfeição é relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição é relativa?   Perfeição é relativa? Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 7:30 pm

Comigo é exactamente o contrário do sr.Martelo, punk irrita-me porque é muito simples.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/Nhorf/
TheDisintegrator
A Paixão de Pedro
A Paixão de Pedro
TheDisintegrator


Masculino Número de Mensagens : 1668
Idade : 31
Local : Loures
Data de inscrição : 08/07/2008

Perfeição é relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição é relativa?   Perfeição é relativa? Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 7:35 pm

Eu cá não tenho problemas em estar a ouvir Crust do mais crú e passar para o mais bem trabalhado Metal Progressivo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sr_Martelo
Gordo, Porco e Feio
Gordo, Porco e Feio
Sr_Martelo


Masculino Número de Mensagens : 1546
Idade : 34
Local : Margem Sul
Data de inscrição : 30/06/2008

Perfeição é relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição é relativa?   Perfeição é relativa? Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 8:29 pm

Nhorf escreveu:
Comigo é exactamente o contrário do sr.Martelo, punk irrita-me porque é muito simples.

ai é que te enganas.

o punk não é so musica, e mais simples pode ser a musica mais progressiva do mundo, mas em conteudo menios que uma banda punk com musicas de 1 minuto e tal ou menos, o punk tem uma sonoridade mais simples e agressiva do rock n roll, e vai buscar complexidade nas letras, os Garotos Podres não sabiam tocar nada, mas fizerm musica importantissima como musica de intervenção contra o sistema brasileiro.

o punk não existia se fosse somusica... ai eu iria ouvir mais musica classica ou metal por se mais complexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nhorf
Spirit Crusher
Spirit Crusher
Nhorf


Masculino Número de Mensagens : 271
Idade : 33
Local : Montijo
Data de inscrição : 06/07/2008

Perfeição é relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição é relativa?   Perfeição é relativa? Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 11:06 pm

Musicalmente, o punk é simples. Não há nada que negar, não me enganei nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/Nhorf/
AndreDrezeFilth
Megalodon
Megalodon
AndreDrezeFilth


Masculino Número de Mensagens : 1039
Idade : 30
Local : Lisboa
Data de inscrição : 14/08/2008

Perfeição é relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição é relativa?   Perfeição é relativa? Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 11:40 pm

ha 3 generos de pessoas: as k valorizam o tecnicismo e k desprezam a simplicidade; as k axam o tecnicismo extremo ridiculo e preferem uma boa malha; e umas poucas pessoas que conseguem conciliar ambas as caracteristicas. axo k o caminho para a perfeiçao e esse. digo eu Razz
Ir para o topo Ir para baixo
intricacy_
Darkout Personal Hater
Darkout Personal Hater
intricacy_


Masculino Número de Mensagens : 974
Idade : 35
Local : Aveiro/Caldas da Rainha
Data de inscrição : 10/07/2008

Perfeição é relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição é relativa?   Perfeição é relativa? Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 1:55 pm

Sou muito suspeito nesta discussão. Penso que que alguns membros saberão do que falo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/pedro.resende
Conteúdo patrocinado





Perfeição é relativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição é relativa?   Perfeição é relativa? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perfeição é relativa?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Música :: Music Talk-
Ir para: